Bahia perde nos pênaltis e é eliminado da Copinha pelo Atlético-PI
Publicado em 12 Jan 2026 15:18 ESTvia ecbahia.com
O Bahia está eliminado na segunda fase Copinha 2026. A equipe tricolor empatou em 2 a 2 com o Atlético-PI e perdeu por 5 a 4 nos pênaltis, na tarde desta segunda-feira (12), em São José do Rio Preto.